segunda-feira, 16 de setembro de 2013

De volta e em forma para 2013/2014



Aí está, depois de umas merecidas férias letivas, estamos todos (os 7 formandos) de volta! este 3º Ano promete ser duro e bem preenchido, estamos preparados para o que vier.

O dia começou com uma sessão de PRA com o mesmo Mediador que nos acompanhou até agora e que nos companhará até o final deste 3º Ano, mais valia para nós (creio que posso falar pela turma) ter uma pessoa dedicada e muito organizada a nos orientar por mais este derradeiro ano.

Ao que nos parece temos uma boa novidade este ano, iremos partilhar algumas sessões de formação base com outra turma de 3º Ano, esperemos que consigamos juntos trabalhar em sintonia e que tudo corra bem para nós e claro, para eles, concerteza eles acharão o mesmo.

Este ano, a nossa turma conta com um novo corpo de delegados que foram votados durante a sessão de PRA, o delegado eleito foi o António Freitas que contará com a ajuda do Sub-Delegado Diogo Gonçalves, desejo as maiores felicidades para os escolhidos acrescentando que poderão contar com o meu apoio para alguma eventualidade em que eu possa ser útil.

Quatro tempos de FT (Formação Tecnológica) seguiram-se com o Formador Sr. Artur André (SIM, o mesmo que nos acompanhou nas derradeiras exigências durante os últimos dois anos letivos). Se já estávamos satisfeitos por mantermos o Mediador, igualmente ficamos com o facto de também o Sr. Formador Artur nos acompanhar e nos formar neste último ano.

Espero que estejamos tão capazes como nos últimos dois anos e que a nossa força neste início de ano se mantenha até o final.

PS: Quando é que é o jantar? :)

O Antigo Delegado - Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário